DIY: Mochila Personalizada

/
3 Comments
Abominada com as mochilas aqui por SC, sem personalidade alguma e com preços absurdos, decidi comprar a mais simples e barata que eu achei e dar um jeito de deixar ela bonita, e é isso que vim mostrar para vocês no post de hoje! Não gastei mais de R$30 na mochila + retalhos. 

 
Material: Cola; Tesoura; Retalhos; Pincel e papel para cortar os moldes.







Espero que tenham gostado! Eu particularmente acho que eu poderia ter me esforçado mais, corrido para encontrar tecidos mais bonitos e feito melhor, mas já tava muito em cima da hora, prestes a começar a facul. Porém ficou melhor que antes né?! Sem falar que deu um toque super feminino.
Beijão e até o próximo post <3


AVISO: Mudei o user do Instagram para @MENIBORBOLETA

- Snap: hkrauelschmitt

- Page do Blog: Blog Menina Borboleta

- Facebook: Helena Krauel Schmitt



You may also like

3 comentários:

  1. Mesmo eu sendo terrível com DIY, achei esse muito fácil de fazer e acho que vou até tentar.
    A mochila ficou um amor, né?
    Adorei.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda que ficou!
    Por aqui também é a mesma coisa.. nunca se acha uma mochila legal. Mas acredita que mochila eu nunca tive ideia de customizar? Como eu fui lerda... rs
    Amei a ideia! Obrigada! Quando precisar de mochilas novamente eu farei a mesma coisa! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir