Colobura dirce

/
6 Comments

Olá lepdopteroszinhos (borboletinhas), tudo bem cocês? Hoje vou mostrar esse Look pra vocês, que foi registrado maravilhosamente e com uma maquiadora maravilhosa também ♡ (cês não achariam que euzinha tinha capacidade para fazer esse delineado simétrico lindo, né?!) 


Então vou começar agradecendo eles e dando os devidos créditos. Obrigada pelo dia, risadas e sorrisos sem graça de vergonha e de vários "eu não sei o que fazer agora". Quero mais dias doces assim! 

Maquiagem: Camille

Foto: João - já aproveitem e conheçam a Zenitth

Obrigada ♡

Enfim, ao Look! Eu tava a tanto tempo querendo comprar um chapéu preto assim, na realidade o "tanto tempo" tem uns 2 anos, mas sempre esperei e esperei até o precinho mínimo de R$70,00 diminuir (mas isso nunca aconteceu). Então, esses dias eu estava vagando pelo shopping e avistei esse chapéu. Ele nem é tão preto assim, é meio azulado na realidade, mas pensei: "2 anos querendo um chapéu assim e esse mês será meu aniversário, vou me dar de presente"(sim gente sou de peixes) e lá se foram 70 Dilmas sofridas. Mas valeu a pena hahaha



O que deu um toque especial no Look, com certeza foi o colar que recebi da loja parceira do blog, Aiya! No começo, quando abri a caixa de presentes eu fiquei meio "hã?" e não tinha idéia de como usar! Mas depois, fui testando com minhas roupas e combinou muito bem. Deu um toque antigo e antiquado (do jeito bom) e eu adorei! Sem falar que ele abre ♡ 



O vestido, na realidade, é um bem antigo da minha mãe, quando ela usa a personalidade do vestido fica totalmente diferente de quando eu uso. Acho legal isso das roupas! Enquanto eu fico mais witchy, ela fica certinha. Mas espero que ela saiba que ele já não é mais dela (hehehe furtei) 
Espero que gostem e desculpem pelo excesso de fotos parecidas e pelo narcisismo...mas é que ainda tô muito apaixonada por elas. Bom fim de semana! 
















Borboleta Colobura dirce:

Foto: Google Imagens
AVISO: Mudei o user do Instagram para @MENIBORBOLETA

- Snap: hkrauelschmitt

- Page do Blog: Blog Menina Borboleta

- Facebook: Helena Krauel Schmitt



You may also like

6 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, é tudo muito lindo aqui! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maia, fico muito feliz que tenhas gostado e pelo comentário <3 Tu tá cada vez mais linda menina! Espero que estejas bem, beijão.

      Excluir
  2. As fotos ficaram lindas, e teve até mesmo a aparição das meias coloridas <3

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram lindas, e teve até mesmo a aparição das meias coloridas <3

    ResponderExcluir
  4. Menine, adorei as fotas *O* Lindas demais!! batkisses
    ~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda!
    Arrasou no look!
    E as fotos ficaram linda também!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir