Heliconius sara apseudes

/
1 Comments
Quem aí curte Iron? Que tal escutar enquanto lê o post? Pois então clique aqui!
Oi gente! Como cês estão? Como já disse no último look, o blog está voltado para o verão e eu até to com marca de biquíni (que é bizarro, pois mesmo com marca eu continuo branquela). Enfim, ao post!


Não tem n-a-d-a mais básico que uma camisa de banda, o que combina muito com o verão. O calor excessivo pede por roupas mais frescas e, francamente, mal da vontade para se arrumar (pelo menos pra mim). Aí, o look básico de mini-saia-jeans-cintura-alta-de-brechó e camisa cortada/customizada, acrescentado com vários acessórios, não se torna tão simples.


Não fotografei muito bem os colares e acessórios, mas todos foram feitos por mim, customizados, ou comprados em lojinhas aleatórias. 

Espero que gostem das fotos e se inspirem nelas e no look! Não deixem de me seguir e seguir o Menina Borboleta nas redes sociais no fim do post. O blog também aceita sugestões, dúvidas ou o que quiserem, simplesmente adoro conversar com os leitores!! Beijos e boa semana <3








Borboleta Heliconius sara apseudes: Hospedeira de diversas espécies de maracujá, voa durante o dia em locais sombrios e ensolarados e habita a Mata Atlântica. Fonte

Imagem: Google
AVISO: Mudei o user do Instagram para @MENIBORBOLETA

- Snap: hkrauelschmitt

- Page do Blog: Blog Menina Borboleta

- Facebook: Helena Krauel Schmitt



You may also like

Um comentário:

  1. Eu também adoro blusa de banda!
    Quando tá quente eu não tenho o mínimo de ânimo pra me arrumar também. Na verdade só tenho vontade de ficar desmaiada no chão gelado, haha, mas enfim, adorei seu look! E as fotos, claro! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir