Como Fotografar a Lua

/
2 Comments
Olá borboletinhas, tudo bem com vocês? Tô ótima e ansiosíssima para o início da faculdade semana que vem, vou até postar um DIY, mostrando como fiz os meus cadernos!
Hoje, como prometi lá no meu Instagram, vou ensinar vocês como faço para fotografar a nossa maravilhosa Lua.


Como cês já sabem, esse é o meu método, o jeito fácil (eu acho) que aprendi sofridamente sozinha. Se alguém souber outro modo melhor, ou sei lá, pode deixar um comentário ensinando!
Ah, e quero deixar claro que nenhuma foto que postei aqui da Lua foi editada.

Tirei fotos para mostrar à vocês e elas estão com as legendas numeradas e explicadas!
1 Coloque a câmera em modo noturno
2 Ajuste a Exposição (é aquele  botão +/- da direita na minha câmera)
3 Diminua até o mínimo de brilho
Fim! Espero que vocês tenham conseguido entender e que os ajude bastante! Beijinhos! Com um pouco de treino você vai poder tirar fotos como essas minhas aqui (coloquei até um planeta de brinde!) <3 até o próximo post!












You may also like

2 comentários:

  1. Brigadaaa, sério!
    Esses tempos atrás querida fotografar a lua mas não sabia regular a camera...:(
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, você será sempre muito bem vinda!
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas!
    Sempre quis aprender a tirar foto da lua assim. Mas me diz uma coisa, qual lente você usou pra fazer as fotos? O zoom ficou no máximo?
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir