Siproeta stelenes

/
1 Comments
Primeiro look do ano! E, é claro, como o Menina Borboleta esse verão está voltado para a praia, os looks também estarão hahaha. Tinha esquecido de como é bom o verão! Usar várias pulseiras, anéis, colares e todos os tipos de acessórios que as outras estações não deixam. 


Os biquínis de crochê estavam super em alta (no verão passado), porém, usar o que gosta, independente de estar na moda ou não, é o essencial (até por que sou compradora fiel de brechós e acho que cês já sabem disso). 


 O casaquinho de crochê tem em qualquer shopping e não é um acessório de inverno. Por ser todo furadinho, é bem arejado e não é quente (ok, tem dias insuportáveis que não dão vontade de usar um anel sequer, mas é exceção). 




O Choker é de Olho de Tigre, recebi da loja Dark Paradise (clique aqui para ver o post).

O Colar de Lua é modificado. Recebi um colar duplo (maravilhosamente maravilhoso) da loja Aiya (clique aqui para ver o post), mas eu gosto muito de estar sempre mudando, aí deixei o colar comprido só com a lua para poder usar mais e fiz um brinco com a pedra que sobrou. Amo usar o que ganhei da Aiya, então imaginem agora! Também ganhei essa Pulseira de Lua de lá. 

O Colar de Dente foi eu quem fiz e a Coroa também. A maioria das pulseiras foram feitas ou customizadas por mim, outras compradas em banquinhas por aí. 


Esse é um amiguinho que encontrei, acho que chamam ele de Fede-fede, mas eu não descobri o por quê hahahah


Vou deixar vocês com o restinho das fotos, espero que gostem e se inspirem bastante! Não esqueçam de deixar um comentário e seguir o blog nas redes sociais. O Menina Borboleta também está sempre aberto à sugestões e parcerias. Beijão <3 

- Snap: hkrauelschmitt

- Page do Blog: Blog Menina Borboleta

- Instagram: hkrauelschmitt

- Facebook: Helena Krauel Schmitt





Borboleta Siproeta stelenes:




You may also like

Um comentário:

  1. Amei o look!
    Essa paisagem incrível por trás nem precisa de comentários, né!? ^^
    Também adoro peças de crochê e não tô nem aí se as coisas não estão na moda. Quem faz a moda é a gente. E não há nada melhor do que usar aquilo que a gente gosta independente de estar em alta ou não.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir