DIY: Cabide Porta-Colares

/
1 Comments
Oi gente, como vão vocês? O post de hoje é mais um DIY para guardar acessórios, baratinho, de fácil acesso e visualização também. Tive que criar um jeito de guardar meus colares e chokers, que são muitos, de um modo que eles não se embaraçassem. Antes eu só os pendurava no cabide, mas ficar abrindo e fechando os colares para provar, consumia muito tempo (então era mais fácil deixar tudo jogado na cabeceira).
O DIY é bem simples e não tem muito o que explicar, então duas fotinhos já bastaram! Peguei prendedores de roupas usados mesmo, de madeira para combinar com o cabide que também é usado e coloquei dois acessórios em cada prendedor. Usem a criatividade e personalizem seus cabides como quiserem, mas não esqueçam de me enviar foto depois! Beijão e espero que gostem <3




- AVISO: Mudei o user do Instagram para @MENIBORBOLETA

- Snap: hkrauelschmitt

- Page do Blog: Blog Menina Borboleta

- Facebook: Helena Krauel Schmitt


You may also like

Um comentário:

  1. Achei a ideia ótima! Ando precisando arrumar um jeito de guardar meus colares também. Por enquanto eles ficam guardados numa caixa. Mas além disso embolar eles às vezes, também me toma tempo pra escolher uma peça. Meu problema é que me falta espaço, porque divido o quarto com minha irmã.. mas vamos ver o que consigo. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir