Por que eu blogo?

/
4 Comments
Essa pergunta foi feita pelo blog Eu.Nomadiando e, a resposta me indagou (de um jeito bom).
Vagando sem rumo pela web, encontrei esse gif que me inspirou a terminar esse post.


Tem várias formas de interpretar ele, mas eu, quando vi, instantaneamente pensei em vocês (que, aqui, fazem parte de mim). Escrevo para tentar plantar algo novo e deixar morrer o velho, pois o sábio muda de opinião.
Seja em aprender coisas novas, a reciclagem e ecologia, ou tentar fazer vocês se sentirem bem consigo mesmas, até fazer vocês se encontrarem comigo, no meu estilo ou na cabeça.


No passado, blogueiras me ajudaram a não me sentir mal comigo mesma, principalmente com meu estilo. Hoje eu tento devolver isso, de todas as melhores formas em que eu me encontro. Quando me perguntam sobre o que fala o Menina Borboleta, eu respondo:

"É sobre mim."

As coisas que me fazem bem e que, eu espero, possam fazer o dia de vocês melhor, - sabendo como usar aquela peça de roupa - sentindo-se confortável tornando o que seria lixo, um encanto para o ambiente - ou percebendo a beleza da vida como se os olhos fossem câmeras (faço muito disso). Por fim, o bem que eu tento passar para vocês me faz bem também e, em meio do caos, faz eu lembrar quem realmente sou.
.
Pergunta respondida. Todos vocês tem uma parte de mim e eu tenho todos vocês. Aos leitores fiéis e aos bisbilhoteiros, sintam-se abraçados com muita ternura. Boa semana <3




You may also like

4 comentários:

  1. Você me inspira, Helena (de todas as formas!)

    www.escolhasalternativas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda!! *-*
    É bom ver que ainda tem blogueiras que se importam com os leitores e que estão aqui querendo fazer a diferença na vida dos outros. Você é uma fofa.
    Beijão. ♥

    http://www.creepybeauty.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto..
    É realmente uma pergunta instigante.. eu comecei de forma despretensiosa também. Apenas pra passar o tempo e mostrar um pouco de mim e do que eu gosto pro mundo. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir