Parnassius apollo

/
12 Comments
Oi gente, tudo bem com vocês? Tô cheia de ideias para o Menina Borboleta, mas meus dias estão mega corridos e não tenho como montar o que tô pensando... Pelo menos vocês já sabem que nas férias esse blog vai lotar de posts! Hahahah
O look de hoje é super básico e casual, já peço desculpas pelas fotos no espelho, mas foi o jeito que encontrei para registrar o look rapidamente. 


Saia de Botões na Frente eu encontrei no brechó, (mais sobre ela clicando aqui), achei ela muito atrativa logo que a vi por ser super vintage e diferente. Pouco tempo depois as fashionistas estavam usando esse tipo de saia e agora está uma super tendência. Me dei bem!

O Colar de Lua Cheia foi um presente que recebi da loja Aiya e eu adoro como todos os presentes que já recebi de lá. Pelo fato de ser um look mais casual, não exagerei nos acessórios, nada em excesso! Só destaquei alguns detalhes, como o Cinto, o Batom Matte (em breve resenha) e o Colar.


(Estranhamente) aqui na minha cidade, apesar de ser dezembro, está com um clima friozinho indefinido. Joguei por cima um Cardigã Preto básico, com o corte diferente, ele é mais comprido na frente. Ele foi um achado daquelas lojas básicas de shopping sabe? (Riachuelo, Renner, etc...)



Espero que tenham gostado! Beijão e até semana que vem, não esqueçam de curtir a página no face e de deixar um comentário aqui <3

Borboleta Apolo: Deve seu nome ao deus Apolo, deus da luz dos antigos gregos. Existem na Europa, Ásia e América do Norte. É encontrada com frequencia em montanhas, sendo adaptada para sobreviver a baixas temperaturas pois tem o corpo coberto por um "casaco de pele" de finos pelos. Suas asas são grandes em relação ao corpo, assim absorvendo maior quantidade de luz solar.





You may also like

12 comentários:

  1. Lindas demais as fotos e o look. Saia vintage <3 nao tem como nao amar.. e o batom! Desejando :) meu whatsapp é 043 96199232, se quiser me mandar uma mensgaem por la ! Fico feliz que tenha gostado do ultimo texto . Um beijao :D

    ResponderExcluir
  2. Menina, você é muito linda <3 e eu tô apaixonada po aquele quadro ali atras de você <3 você fez ou comprou? :3
    Beijinhooos
    transbor-dando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor! Muito obrigada haha, fui eu quem fiz. Beijos <3

      Excluir
  3. Que look mais lindo, eu adorei <3
    ótima combinação. Você é linda.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo look, o batom é incrivel também. Queria saber tirar foto de look também
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! É difícil fotografar sozinha né? Vai no espelho mesmo hahaha

      Excluir
  5. Eu amei seu look todinho miga, mas confesso que fiquei hipnotizada pelo cenário, QUE QUARTO LINDO, XONEI TOTAL <3

    Beijão <3
    http://rafaellapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amei seu look todinho miga, mas confesso que fiquei hipnotizada pelo cenário, QUE QUARTO LINDO, XONEI TOTAL <3

    Beijão <3
    http://rafaellapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Estou apaioxonade por sua saia, tenho visto diversas pessoas usando esse modelo e fico até me imaginando com uma dessas hahaha estou tentando pensar em uma adaptação andrógina para essa peça.
    Enfim, também adorei seu quarto <33

    bjss
    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Linda! Adorei o look!
    Gostei muito do cardigã. Ando precisando de alguma coisa nesse estilo. Depois vou dar uma procurada.
    Adoro essas curiosidades sobre borboletas que você coloca no final de alguns posts ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir