Fases como a Lua

/
3 Comments

Não vou ensinar o que cada fase da lua significa não, o post de hoje é sobre estilo camaleão.
Estava olhando o meu Instagram narcisista e tirei a conclusão que não tenho "estilo definido", rotulado e etc.

"Pra que rotular o seu estilo se você pode ser você mesma?"


Foi o que um eterno amigo me respondeu quando lhe contei sobre a ideia do post.
Aí resolvi provar para mim mesma que isso não é ruim - são só permutações, sinônimos do meu humor diário e da minha personalidade mutante. Exemplos:

Às vezes sinto meu peito transbordando de amor pelo mundo e ternura, abro o roupeiro e pego uma saia e uma blusinha de gola (minha mãe diz que fico parecendo uma colegial japonesa, mas ok):


Sem contar que, atualmente, pintei o cabelo.


Também tem quando as influências do Bon Jovi sobem à minha cabeça:
*Reparem no brinco de dente que fiz, na segunda foto.



Quando o exagero é pouco:


Ou quando o básico e natural tá bom:


Tentando parecer normal (que arrependimento!):



(?) Essas eu nem sei legendar:



O básico preguiçoso:


Pós palestra:


Enfim, qualquer estilo que seja o estilo que você almeja, não deixe de ser você mesmo, independente do que os outros pensarão. Nós somos humanos, estamos sempre mudando, sempre crescendo (ultimamente ando achando o contrário da sociedade, mas ok) e em constantes mudanças, principalmente de humor. Não tenha medo de mudar, ou como eu, de estar em constantes mudanças. A sua personalidade é SÓ SUA.

Espero que tenham gostado e talvez se encontrado nessas mutações! Não deixem de comentar o que vocês acharam e até semana que vem, beijinhos <3





You may also like

3 comentários:

  1. Adoro seu estilo! E não sei se é da minha cabeça, mas não achei ele aleatório. Pra mim parece bem lógico ehehe Acho que pra quem está de fora é mais fácil. Eu também não consigo definir bem o meu, heauehu. :3 Beijões!!

    http://espelho-de-prata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pode ser Andressa, faz maior sentido! Obrigada pelo comentário, beijos <3

      Excluir
  2. Eu também sou uma metamorfose ambulante.. além do cabelo que tá sempre de um jeito e cor diferente, em questão de estilo, tem dia que tô mais montada, outras mais básicas e por aí vai. O legal da vida é isso, você poder ser quem quiser ser, mas sem perder sua essência ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir