Espaço do Retrato: Ensaio Celta

/
17 Comments
Prometi faz um tempo, para vocês e para a Dhy, que teria um Ensaio Celta aqui no Menina Borboleta. Depois de muita chuva, vestibulares e enrolação, aqui está, praticamente saindo de um livro de magia <3


Playlist para entrar no clima


Presentes que recebi da incrível artesã Dhy: Orelhas de elfo e o colar de árvore. Para ler o post com tudo que recebi, é só clicar: aquiaqui é o link da loja dela. A diadema (coroa de testa) foi feita por mim.
Esse vestido vermelho que caiu muito bem com o tema do ensaio eu comprei faz mais de um ano, porém o estilo dele chegou com tudo, assim como tudo que é "boca de sino". Aliás, o estilo Boho/Gipsy Chic + All Black está sendo usado por literalmente todos os estilos.



As fotos foram tiradas pela Mônica, cliquem aqui para ver o amor do Flickr dela.

Espero que gostem das fotos, apesar da minha cara mórbida e olheiras roxas de quem não para de estudar, o dia foi super divertido, eu estava precisando disso! Muita gratidão aos fotógrafos. Não esqueçam de comentar e dar sugestões, sejam pedidos ou dicas de lojas por aí. As sugestões e opiniões de vocês são as melhores, e, se tua dica ainda não foi postada, logo verás ela por aqui (não esqueci não <3). É só entrar em contato comigo, pelo InstaFacebook Pessoal ou o do Menina Borboleta. Beijos e uma boa semana!















You may also like

17 comentários:

  1. Que ensaio lindo!! Amei todas as fotos, mas a do berrante ficou sensacional!
    Beijos!!

    http://espelho-de-prata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos...amei o enfeite do cabelo...
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você é linda! Eu sou apaixonada pelo estilo celta, amei suas fotos!
    A Dhy arrasa mesmo nas artes ♥
    Seguindo aqui.
    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  4. OMGosh, Helena. Pelos Deuses, que ensaio lindo... estou sem palavras. Sério ♥!
    As fotos estão sensacionais, o cenário, as plantinhas, os detalhes, a roupa, suas unhas, esmalte... ainnnn! Todo amor do mundo pra cada uma de suas fotos <3.
    Parabéns ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Fico muito feliz que você tenha gostado. Beijinhos <3

      Excluir
  5. Eu adoro esse estilo! E adorei as fotos que você fez, ficou lindo com a natureza.
    AMEI

    Beijinhos
    http://www.grbla.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parece que vc ta me descrevendo hahaha na correria dos vestibulares e ainda tentando dar um tempo pro blog. É dificil!
    Pretendo fazer um ensaio celta tbm com minha amiga que escreve o blog comigo. Adoro essas coisas <3

    Dá uma passadinha la

    http://xtoxictearsx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah que bom alguém que me entende! Vou olhar sim e deixo um comentário! Beijinhos <3

      Excluir
  7. Essas fotos ficaram lindas!!! o cenário e o figurino estão em perfeita harmonia. parabéns pelo ensaio <333

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Você é um amor e seu blog também haha beijinhos <3

      Excluir
  8. Que ensaio maravilhoso, não consigo parara de olhar essas fotos. Parabéns <3

    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que amor ficaram essas fotos! Lindas, lindas! *-*
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir