Como Fortalecer as Unhas: Risqué Technology Reparador Noturno

/
11 Comments
Oi gente, tudo bom com vocês?
As pessoas sempre perguntam se minhas unhas são naturais e como consigo as deixar tão grandes, eu não sabia responder pois elas naturalmente são fortes e crescem rápido, mas agora decidi tratar delas com o merecido cuidado!





Geralmente quem tem unhas compridas é delicada no toque, ao pegar algo e tudo mais, evitando a quebra...eu não. Sou super estabanada, avoada e grotesca! Por isso, alguma unha sempre quebra e eu acabo cortando todas. Por tentar cuidar mais de mim, fui numa esmalteria para ver se encontrava algum esmalte bom hipoalérgico etc sempre comprei os mais baratos sem se importar com a saúde das unhas e encontrei o Risqué Technology Reparador Noturno (R$3,99).

O resultado foi ótimo! Melhorou bastante as unhas e hidratou as cutículas. Ele contém ferro, cálcio, fósforo, queratina e óleo de gergelim em sua fórmula, garantindo quase 50% de restauração das unhas.



  • Risqué Technology Reparador Noturno deve ser aplicado sem esmalte nas unhas;
  • Aplique-o de noite, assim ele vai agir durante seu sono.
Lembrando que o excesso faz mal e, ao menos para mim, os produtos de limpeza as deixam mais frágeis, como o detergente. É bom sempre usar luvas!

Espero que tenham gostado e não esqueçam de me
contar o resultado em vocês, beijos! 



You may also like

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sua unha é super grande!
    As minhas não quebram tanto, crescem rápido, mas uso sempre uma base fortalecedora.

    Adorei a dica e os outros post.

    Beijinhos

    http://www.grbla.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas também! Agora que tô parando para cuidar mesmo hahaha obrigada, beijos <3

      Excluir
    2. As minhas também! Agora que tô parando para cuidar mesmo hahaha obrigada, beijos <3

      Excluir
  3. Super te entendo.. minhas unhas também sempre foram naturalmente fortes e cresciam rápido, então sempre que alguém me perguntava eu ficava com aquela cara de "wtf?" haha
    E eu também sou super desastrada. Não sei como minhas unhas me aguentam.. rs
    Mas é bom saber desse produto. Eu também decidi cuidar melhor das minhas unhas, mas procurei foi por uma outra base fortalecedora. Tô usando uma da Colorama que é até boa também.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Hahahaha e melhorou bastante essa base?
      Beijos, já estou te seguindo! <3

      Excluir
    2. Exato! Hahahaha e melhorou bastante essa base?
      Beijos, já estou te seguindo! <3

      Excluir
    3. Então.. pra falar a verdade eu não vi muita diferença... kkk
      Mas deve ter melhorado...
      bjin

      Excluir
  4. Uso esse produto a 3 anos. Ele deixa a minha unha forte e cresce mais rápido e saudável.
    Super recomendo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Helena! Sempre gostei das minhas unhas, mas nunca parei pra cuidar delas. Alguma sempre quebrava porque também sou muito estabanada. Depois que eu tive anemia, elas pioraram muito, tanto as unhas quanto o cabelo, e aí eu vi que eu precisava ter o hábito de cuidar delas direitinho, fiz até tratamento com manipulado mas não adiantou quase nada. Hoje mesmo comprei o Risqué Technology reparador noturno por conta do seu post, e assim que eu tirar o esmalte já vou experimentar. Sempre achei suas unhas maravilhosas e espero que um dia a minha fique assim grandona e forte como a sua!! Parabéns pelo blog e pelo canal no Youtube, você vai ser um sucesso! Beijos, Gaby Marquetti

    ResponderExcluir
  6. A minha é feita de papel, eu tenho serios problemas nutricionais e base nenhuma ajuda a salvar as minhas unhas, eu sou toda errada kkkkkk agora elas estão crescendo, to pintando sempre deixando um ou dois dias elas respirarem e tomando suplementos vitamínicos. Estão um pouco mais fortes, espero q durem... Sonho ter unhas lindas como as suas, mas... Né... Não rolou pra mim... Beijos!

    ResponderExcluir