Back in Black

/
3 Comments
Depois de algumas semanas pensativa sobre se pintava novamente o cabelo ou não, parei para pensar o que eu realmente queria. Particularmente, sou um tanto desleixada. A ideia de ter que, novamente, gastar de quinze em quinze dias para pintar a raiz, sem contar as manchas que a tinta preta deixam na pele hidratar e cuidar 3x melhor do que quando estava o deixando natural, não me agrada nada.

Colar Loja Aiya
Mas aí, fui inventar de olhar umas fotos antigas e não resisti, meu sonho estético desde criancinha era ter cabelos muito negros e olhos azuis (tá, eu sei que a parte dos olhos não vão acontecer e eu nem quero) e a formatura tá chegando. Recorri aos meus amigos com enquetes e fotos velhas: "pinto ou não?".

Quem me segue nas redes sociais, deve ter visto que postei essa foto, com a legenda de que sentia saudades do meu cabelo preto.

Uma foto minha do ano passado com o cabelo tonalizado.
Outra foto do mesmo dia.
E pra quem achava que eu já era morena antes, uma foto que mostra bem o contrário:


Voltei a ser tonalizada com muito orgulho e posso dizer que minha autoestima e amor próprio nunca estiveram tão bem. Apesar dos apesares, o dinheiro e o cuidado valerão muito à pena, se sentir bem consigo mesma não tem preço.

Sempre tonalizei com produtos da Loreal, que deixam o cabelo super brilhoso e até mais hidratado, porém, não sei se foi erro da cabeleireira ou simplesmente não pegou, mas terei que pintar novamente pois em algumas áreas ainda estou castanha. (Quero ser morena logo, droga!) 


Às vezes pequenos detalhes podem nos fazer sentir muito melhor com a nossa aparência. 
Ainda tenho mais posts pro meio da semana, então, muito obrigada pela leitura e até a próxima! <3

Me sigam nas redes sociais!

- Snap: hkrauelschmitt

- Instagram Pessoal: hkrauelschmitt

- Instagram: kr.uel





You may also like

3 comentários:

  1. Cabelos pretos em branquinhas fica muito lindo, eu gosto de preto só que não consigo não ser vermelha T---------T. Preto combina contigo, adorei o último look.Batkisses.

    ~bloodbatsandbones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vermelho fica lindo em você mesmo! Hahaha obrigada, beijão. <3

      Excluir
  2. Acho lindo cabelo preto, mas depois que colori pela primeira vez ficou muito difícil ficar morena por muito tempo.. rs
    Teve um tempinho atrás que até tentei, mas não durou. No final eu acabo sempre voltando pro vermelho. Mas o azul e o meio a meio (preto com vermelho) ganharam muito meu coração também... haha
    A propósito, você fica linda com o cabelo mais escuro. Claro que quem tem que gostar é você, mas eu gostei mais dele pretão ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir