Rabo-de-Andorinha

/
3 Comments
Olá pessoas! Tudo bem? Fazia tempo que eu não conseguia pegar a câmera para fotografar. Nesse fim de semana saí com meus pais para esquecer um pouco da escola e até que a minha mãe conseguiu capturar umas boas fotos hahaha espero que gostem!


A primavera ensolarada está chegando devagarzinho aqui em Itajaí, e, com a chegada da estação, nada melhor que deixar o "preto pesado" no armário e apostar em roupas mais leves e coloridas, com um toque boho/gipsy.


Esse look é mega básico e confortável, é perfeito para o frio e, tirando o casaco, perfeito para o calor também! Sem contar que esse tipo chinelinho-papete (vocês já devem ter notado que eu não sei os nomes das coisas) está super em alta também. Num próximo post eu vou falar mais sobre ele e onde o comprei!


(vício em bijus)







Essa pulseira foi um dos presentes recebidos da Loja Aiya <3


Apesar de amar ser morena, estou muito contente com a transição do meu cabelo. Logo estarei novamente castanha-claro cresce, cresce, cresce!



Borboleta Rabo-de-Andorinha: Ocorre na Europa, Ásia e América do Norte. É da família Papilionidae e varia de 8 até 10cm. Fonte


Beijos e até semana que vem! <3


You may also like

3 comentários:

  1. as fotos tão demais mas esse do milho tá muito engraçada hahaha #morri
    bjusss Helena!

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas sandálias Chinelos, comprei o meu super baratao pelo enjoei e amo demais. Muito lindas as fotos, principalmente a última... Borboletas são animais muito harmoniosos. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Linda, linda!
    Amei as fotos!
    Queria tanto morar perto da praia também... ^^
    E nossa, que linda essa borboleta! *-*
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir