No Decorrer...

/
2 Comments

Mais uma nova tag! É tão bom ver o blog crescendo <3
 (Falta pouquinho para o ENEM, então cês me desculpem pela falta de postagens tá?)
Mas enfim, decidi fazer essa tag para posts curtos, algo que eu queira compartilhar com vocês, coisas que faço ao decorrer da semana ou tipo os looks, fotos e inspirações que posto no Instagram (que às vezes acabam sendo mais frequentes).
 Por causa do corre-corre diário é mais fácil tirar uma foto com o celular (no meu caso, de preferência no espelho haha) e postar no Insta! Como sei que tem bastante gente que não me segue ou que não possui a rede social, achei legal fazer essa tag!
Espero que gostem, beijão!








You may also like

2 comentários:

  1. Eu to sempre querendo fazer um post assim agora que to usando mais o insta mas dá uma preguiiiiiça :P
    essas tuas fotos são sempre demais mas aquela com o dinossauro bahhhhh <3
    bjuuu Helena!

    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia da TAG ^^
    E adorei todas as fotos né.. morri com a do dinossauro... kkk
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir