Lista: 7 Filmes para Reprisar

/
2 Comments

Sabe aqueles filmes/desenhos/animações que você já viu centenas de vezes, mas sempre que tá passando na TV você para pra ver novamente? Aquele filme que você já decorou as músicas adoro musicais e até algumas falas, mas mesmo assim, bate aquela vontade de ver e rever. Separei uma listinha dos filmes que são meus amadinhos que morro de ciúmes e que sempre me deixam com essa vontade de revê-los.

Enquanto fui fazendo esse post, vi que a nostalgia foi ao máximo e não parava mais de surgir ideias, lembrar de mais filmes e desenhos, então para não deixar o post muito grande, vou transformar ele em uma nova tag. Espero que gostem, beijos! 

A Noiva Cadáver

Sou simplesmente apaixonada pelo trabalho do Tim Burton, às vezes acho até que saí de um filme dele sério. A Noiva Cadáver é meu filme preferido e por isso é o primeiro. Já perdi as contas de quantas vezes eu o vi e não importa os números, vou sempre me arrepiar com as canções e com a história maravilhosa! 


O Estranho Mundo de Jack

(E olha o Tim novamente) Todo o natal aguardo ansiosamente para ver passar na Disney (sem contar quando eu não aguento e o assisto fora de época hahaha). Vocês sabiam que a Disney não contratou o Tim Burton de primeira? Acharam as animações dele muito macabras com um pouco de razão, mas hoje suas criações se mantém sempre vivas e lembradas, sejam em roupas ou passando pela TV todos os anos.


Coraline

Êta animação macabra e linda! Outra que já perdi as contas de quantas vezes assisti. Coraline é muito encantador, o ambiente e o enredo. Até me admiro de não ser do Tim Burton hahahaha. Queria mesmo era ler o livro, alguém aí já leu?



Os Fantasmas Se Divertem

 OI TIM! Eu lembro que morria de medo desse filme quando criança! Hoje eu adoro, mas queria mesmo era assistir o desenho, já pesquisei mas só tem curtas cortados (sim, isso mesmo). Parece que já estão fazendo o filme 2!
 Beetlejuice, Beetlejuice, Beetlejuice!



Jurassic Park I, II, III, World

Não tenho nem o que comentar, só amo! Desde criança sempre fui maluca por Jurassic Park, o enredo é incrível, os efeitos, personagens e atuações. Fiquei 1 ano ansiosa esperando o World e eu não esperava tudo isso, foi bom demaisssss!! Tanta biologia, referências que só quem viu 10 vezes os filmes conseguiu entender e não tem/podemos esquecer do Owen né.


O Caminho para El Dorado - Anastasia (ôh nostalgia)

Acho incrível quando vou rever um filme que eu assitia quando criança e que hoje faz sentido. É o caso desses dois desenhos, tanto histórico quanto pelas mensagens que eles deixam. O Caminho para El Dorado mostra nitidamente a ambição dos Espanhóis e dá até dorzinha no coração (e muita, mas muita vontade de que o fim seja real). A história da Anastasia é real também (real fantasiada), o bruxo na realidade era um monge alquimista ou algo assim.

O Caminho para El Dorado
Anastasia
Assistam todos, vale a pena <3


You may also like

2 comentários:

  1. nossa Helena super preciso rever A Noiva Cadáver! e Os Fantasmas se Divertem é muito minha infância hahaha <3 adorei esse post!
    bjuuu

    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Assistir todos mais de uma vez ♥ amooo

    impossível não ver mais de uma vez;

    bjus, saudades do seu cantinho.

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir