DIY: Fantasia de Vampiro Rápida e Fácil

/
3 Comments
Olá borboletinhas, tudo bom? Na minha cidade tem um evento beneficente anual: uma festa à fantasia só de mulheres! Foi a primeira vez que fui e foi muito legal (apesar de não saber dançar). Poder ver todas se soltarem, se sentirem à vontade e em harmonia uma com as outras (com exceção das brigas), usando as fantasias que quiserem, sejam super sensuais ou brincadeiras... Bom, no meu caso, foi improvisada.


Na realidade a única coisa feita foi a capa hahaha a roupa era o que eu tinha no armário que mais lembrasse uma vampira. O gasto foi de R$5,75 mas pra compensar o ingresso $$$$ ZzzzZz 

Você vai precisar de: 

- Um metro e meio de TNT preto e vermelho;

- Uma Tesoura;

O tamanho é à seu gosto na realidade, tem como usar essas mesmas dicas porém fazer uma capa pequeninha até a metade das costas. Preferi fazer desse tamanho afim de que a roupa não ficasse muito vulgar.

Junte um TNT no outro, a parte preta ficará para fora e a vermelha dentro. Corte grandes curvas no fim da capa, para dar a semelhança de asas de morcego.



Agora é só cortar a gola em V, daquele jeito típico vampiresco. Faça furos onde quer que termine a gola e com o TNT que sobrar, faça tirinhas e use para amarrar no pescoço.



Fácil né? Não ficou a maior perfeição, mas dá pra quebrar um galho!
Os acessórios e a maquiagem são essenciais para dar o toque final na fantasia. Também dá pra fazer gotinhas de sangue na boca, eu não fiz por medo de estragar toda a maquiagem, não levo jeito pra isso!
  

Espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais, estou sempre postando outros DIYs, looks e textos. Feliz Halloween!



You may also like

3 comentários:

  1. Menina, que ideia boa!
    Nunca pensei em fazer essas coisas com tnt.
    A fantasia improvisada ficou ótima! Arrasou! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua dica!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir