Tendências: Não julgue a Mamãe

/
2 Comments
Sabe aquela blusa péssima da sua mãe que você odiou, de 15 anos atrás, que não serve nela e ela quer te empurrar? Pois é, não julgue o guarda-roupa dela e suas peças antigas, só aceite e agradeça, você não irá se arrepender!

Estava eu escutando Papa Don't Preach - Madonna (1986) quando percebo que as roupas (grunge), cabelo (jõaozinho e platinado), maquiagem e sobrancelha (grossa e escura) dela eram exatamente iguais o que mais se vê no Instagram, Tumblr, We Heart It e por aí vai...

Para entrar no clima: La Isla Bonita ● Papa Don't Preach ● Like A Prayer         





Já aconteceu (e ainda acontece) isso comigo, meses atrás detestar alguma peça do roupeiro da mamis e na hora, depois de ver como é bonito e como combina, me apaixonar e roubar para mim hehehe





Espero que tenham gostado. Estou até pensando em montar alguns looks e uma nova tag com as peças roubadas do armário da mamãe hahaha até mais!


You may also like

2 comentários:

  1. Vou acompanhar seus roubos então, hahaha

    Acho lindas, as peças antigas hoje estão ganhando vez. Eu sou fã.

    ResponderExcluir
  2. hahah tenho algumas peças roubadas do roupeiro da mamãe aqui kkkk amo que essa onda grunge tenha voltado, pena que virou pura estética mesmo, pq a maioria das meninas que usam esse estilo agora não entendem nada de música, não passam nem perto dos meus rocks clássicos favoritos dos 90's <3 kkkk
    bjuuuu Helena!

    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir