Menina Borboleta no Youtube

/
2 Comments
Oi gente, tudo bom? Fui convidada para fazer uma entrevista sobre minha antiga loja (a Lupus) e o Menina Borboleta <3 Então, a entrevista já saiu e vim chamar vocês para assistirem minhas caras e bocas e saberem um pouco mais sobre o blog hahaha
Eu estavam MUITO tímida e ansiosa, fiquei muito feliz em ser convidada e, já aproveitando, queria agradecer pelas 7600 visualizações! É um sentimento muito bom que recebo de vocês, cada comentário, seja aqui no blog, no Instagram ou até de quem me chama no privado, consegue fazer o dia melhor. Obrigada!



O que é:

O Projeto Casulo e Programa Olhares Universitários é um projeto de extensão da TV UNIVALI, feito por pessoas que cursam Relações Públicas e Jornalismo. Aborda temas do cotidiano, moda, tendências, projetos sociais, etc.


You may also like

2 comentários:

  1. Que bonitinha vc ! adorei, nao sabia que vc era do Sul tambem :) por que fechou a lojinha? é legal quando as pessoas gostam do nosso estilo e querem se identificar usando as mesmas coisinhas que nós. Um beijo

    ResponderExcluir