Hamadryas feronia

/
0 Comments
Olá borboletinhas! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo mais que ótimo, o blog está crescendo e eu estou muito feliz com isso! Pretendo trazer mais novidades para vocês hahaha até criei uma página no Facebook do blog, assim é melhor para saber quando saem as novidades e direto do forno, curtam clicando aqui. Enfim, vamos ao post!

(Sobre fotografar ao pôr-do-sol, recomendo)

Trago hoje um look bem básico e encantador, pode ser usado tanto casualmente quanto para sair, apenas mudando alguns detalhes. Suéter ou moletom + saia e meia-calça: perfeitos para os dias de "faz-frio-faz-calor" aqui de Santa Catarina hahaha. Sem contar que essas trancinhas são um charme! Vontade de usar elas todos os dias, ficam lindas com qualquer roupa e dão um toque muito feminino.

*Não esqueçam que é só abrir a foto para ver ela com melhor qualidade.












Os pequenos detalhes fazem muita diferença e uma roupa pode ficar totalmente diferente com um choker, brinco ou anéis (eu particularmente gosto de exagerar em todos hehehe).










Moletom: Hering
Saia: Costureiras de rua. Sabem aquelas que vem oferecendo? Essas mesmas, dei sorte. Detalhe: R$20
Acessórios: O choker foi feito por mim e o resto achei em diversas feiras hippies e lojas de jóias

Borboleta Hamadryas feronia: É vulgarmente chamada de "estaladeira", devido ao ruído que produz durante o vôo. Fonte
Escolhi essa borboleta por causa da coloração geométrica de suas asas que, apesar de diferentes formas, combinam naturalmente, assim como a meia-calça e a saia.



You may also like

Nenhum comentário: