Achados de Brechós - Heliconius ethilla narçaea

/
1 Comments

Oi pessoas, tudo bom? Essa publicação é continuação desta aqui, então deem uma olhadinha lá antes!
Esse look todo foi achado no brechó, mas eu não tinha ideia de que combinariam tão bem. Me apaixonei perdidamente pelo casaco, ele fica bom com tudo, deixa qualquer roupa mais estilosa e custou apenas R$30! Tudo bem que ele tem algumas manchas e defeitos, mas é normal de brechó e mal dá pra notar. 


A blusa logo de cara me chamou atenção! Adoro coisas meio "vózinha", o estilo meio jogadona fica um amor junto com o detalhezinho nas costas.
Não sou de usar mini saia jeans, mas essa saia suuuuper vintage me fez mudar de ideia! O difícil foi achar uma blusa que combinasse com ela...quem diria que ela mais a blusa que comprei junto dariam tão certo?! hahaha
As duas blusas (a branca) + a saia deram um total de R$20. Estou amando a vida de brechós!









Borboleta Heliconius ethilla narçaea: Estão sempre procurando flores de preferência vermelhas e são muito comuns, encontradas em matas, jardins e parques. Fonte.


Espero que tenham gostado, beijos <3


You may also like

Um comentário:

  1. Menina, you bring the brechó back! Quanta coisa lindinha que, tenho certeza, mta gente morreria pra encontrar num brecho baratinho e unico. Aqui na minha cidade é absolutament eimpossivel achar coisas vintage interessantes, que nao sejam extremamente bregas. Tive pouca sorte até hoje. Mas esse seu casaquinho, blusinhas e essa saia com botões na frente que voltou com tuuuuuuuuuuudo nessa primavera me deram novas esperanças na vida de brecho <3 um beijao!

    ResponderExcluir