Anteos menippe

/
1 Comments
Olá borboletinhas, tudo bom com vocês? Essa é mais uma nova tag no blog e tem o intuito de descobrir diferentes combinações de roupas, inspirar vocês e mostrar que coisas simples também podem ser bonitas se combinadas corretamente. Ainda não me acostumei muito com isso e estou até um pouco tímida hahaha. 
As postagens serão mais frequentes agora que estou de férias (amém) e o nome de cada um post com a tag #look é sobre alguma borboleta que tenha algo relacionado a roupa, sejam as cores ou seus hábitos e vou colocar alguma descrição ou fotinho da borboleta no fim! Algumas roupas (por enquanto) não vou saber informar a loja ou a marca, até por que a tag é nova e blog ainda está em construção haha. Espero que gostem!


O vestido eu comprei para usar no Ano Novo de 2013 para 2014, no fim não usava ele para mais nada além da virada, então resolvi enfim tirar ele do armário e ver com o que ele combinava. Posso jurar que eu não imaginava que ficaria tão lindo um vestido branco delicado com peças pretas e mais pesadas, eu simplesmente AMEI o resultado!












Jóias: Minha antiga lojinha Lupus e artesões de rua por aí
Vestido, Meia e Jaqueta de Couro: Não lembro zzZzZ
Sapatinhos: Riachuelo, loja muito bem aprovada por mim! Sempre dá pra encontrar ótimas peças quando se sabe procurar bem

Eu não sei por que as fotos ficaram meio sem qualidade no blog :( porém abrindo elas a qualidade fica normal...mas dá pra ter uma ideia de como ficou o look né!?

Borboleta Anteos menippe: É uma borboleta grande e vistosa, de voo rápido e irregular. Os machos voam em torno da Cassia, localizando fêmeas recém-eclodidas das crisálidas. Fonte
Escolhi essa borboleta por ser branca e delicada, com detalhes pretos assim como o look.
Até a próxima! <3



You may also like

Um comentário:

  1. ANTES DE TUDO PRECISO ELOGIAR O TÍTULO E AS CURIOSIDADES NO FINAL, POR FAVOR FAÇA SEMPRE ISSO!!!!!! Depois, amei o look e o contraste que deu o branco e o preto. Ficou linda!!

    www.escolhasalternativas.com.br

    ResponderExcluir