Achados de Brechós: Morpho aurora

/
4 Comments
Olá borboletinhas! Semana passada separei um tempinho para conhecer dois brechós da minha cidade e o resultado valeu muuuuuuito a pena, consegui comprar várias peças por R$50! 
Como ficaram muitas fotos, separei o post em parte 1 e parte 2, para não ficar muito cansativo, começando então pela blusinha branca haha


Logo de cara me apaixonei por essa blusinha! Não sei o preço dela só, pois a vendedora fez um combo (3 peças por R$20). Demorei para encontrar algo que combinasse com ela, é curtinha e lembra verão, mas ficou um amor junto com a saia longa! Só faltou o chapéu para entrar em American Horror Story hahaha













Saia longa preta: Havan (faz alguns anos)
Gargantilha: Feita por mim
Presilhas de Esqueleto: Lojinha de Rock
Sapatinho: Riachuelo

Morpho aurora: é uma borboleta encontrada na região Neotropical. Na mitologia romana, Aurora era a deusa do amanhecer, equivalente a deusa Eos na mitologia grega. Fonte.


Espero que tenham gostado, até! <3


You may also like

4 comentários:

  1. Que blusinha delicia! morro de vontade de comprar uma assim nos brechos, mas nunca efetivamente levei uma pra casa (ainda)... ficou uma graça! um beijo!

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que ia gostar haha A blusinha é um amor e o conjunto ficou mesmo a cara de Coven! Eu amei as presilhas, sou louca por uma assim. E ainda não me conformo pelo fim da Lupus, OLHA ESSA GARGANTILHA!

    Tá linda, beijo!

    www.escolhasalternativas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que blusinha incrível. O look todo ficou um amor <3
    Beijos
    http://senhoritaparadoxal.tk/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo a combinação e amei a gargantilha, você podia fazer um diy, amei seu blog. seguindo

    www.blogencantada.com

    ResponderExcluir