Naturalidade: Pequenas Coisas Maravilhosas do Dia a Dia

/
1 Comments
Naturalidade pode ser sinônimo de simplicidade. Momentos simples e encantadores registrados por mim, no dia a dia <3 Espero que gostem, às vezes tudo o que precisamos para nos sentir bem é reparar nos pequenos detalhes da vida ao nosso redor.

"Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido." (Fernando Pessoa)

Visitante corajosa que apareceu enquanto eu cuidava das plantas <3

Deixou alguns ovinhos...
Viraram lagartinhas <3
Primeira refeição com algo colhido da horta em menos de um mês <3
Mais "pestes da colve" <3
Manhã de fim de semana <3
Minha fiel companheira, Mia, adoçando meu dia <3
Manutenção

Visitante amigável <3
Primeiros tomatinhos da horta!
Amizade de uma tarde <3

Boa ação do dia: tirar uma lagarta do meio da rua e colocá-la na hortinha <3 quero acompanhar sua metamorfose, quando acontecer eu posto aqui. Linda né?!

Boa semana e não esqueça: observe ao seu redor e abra os olhos para o que a Naturalidade da vida lhe proporciona! Espero logo fazer mais posts apesar do tempo apertado, até a próxima. <3


You may also like

Um comentário:

  1. Já falei que amo suas fotos e que elas me trazem um sentimento de calmaria? Não deixe de fotografar nunca! <3

    ResponderExcluir